INTT COSMETICOS

Pompoar Cherry Ball

Pompoar Cherry Ball


Para ver os preços dos produtos você deve estar logado.

Mais informações sobre este produto:

BOLINHA POMPOAR CHERRY BALLS

Pompoar Cherry Balls é um kit para pompoarismo confeccionado em silicone soft touch, material mais nobre do mercado erótico que vm com cinco pesos para exercícios que proporcionam mais prazer na relação sexual, com forma de cereja e pesos que vão de 30g até 110g.

A bolinha serve para exercitar os músculos pélvicos e proporcionar melhor desempenho e satisfação sexual. Além disso, reduzem o risco de incontinência urinaria e outras doenças do pavimento pélvico e traz uma recuperação mais rápida após o parto.

As bolinhas são simples de introduzir e extremamente discretas quando utilizadas, as esferas possuem pesos diferentes que se movem quando você realiza movimentos, proporcionando pequenas vibrações que estimulam os músculos a se contraírem durante as atividades diárias.

 

- Pesos: Branco 30g / Roxo muito claro 40g / Roxo claro 60g / Roxo 85g / Roxo escuro 110g.

 

MODO DE USO:

Passe um de nossos lubrificantes a base de água e insira a esfera na vagina, movendo a bolinha para a posição que seja mais confortável. Somente você pode decidir quão fundo deve inseri-las. Se a esfera estiver ajustada corretamente, o próprio peso dela produzirá uma tensão natural nos seus músculos internos, assegurando que a bolinha permaneça na posição correta. É possível treinar e fortalecer a musculatura do assoalho pélvico durante a realização das suas atividades diárias habituais. O treino regular pode fortalecer o músculo PC e também o estreitamento da abertura vaginal - um efeito excitante para o seu parceiro durante as relações sexuais. Uma sessão de 15 minutos de treino duas vezes ao dia (ou apenas 10 minutos se você estiver usando a bolinha que pesa 85g ou mais) é o suficiente para fortalecer seu assoalho pélvico. Se você conseguir segurar a bolinha de estimulação internamente, poderá aumentar a duração do seu treinamento ou combiná-la com exercícios de ginástica. Cuidado ao aumentar o tempo de treinamento, faça aos poucos, pois esse tipo de treino pode causar o mesmo tipo de dor muscular que outros tipos de exercícios.

Você não achou o produto que procurava?