INTT COSMETICOS
Visite nosso patrocinador

MATÉRIA SOBRE O VIBRATION SUCESSO DE VENDAS

02/11/2011



Intt, fabricante do Vibrador líquido foi o stand sensação na primeira Hot Fair BH

Com o sugestivo nome de Vibration, este gel de massagem corporal pode ser o vibrador ideal para ser levado na bolsa pelas mulheres mais tímidas.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), 2011 é o ano do vibrador liquido, produto tido como o maior lançamento em cosmética sensual no país na atualidade.

Os fabricantes de cosmética sensual seguindo a tendência de outros setores também lançam moda e criam seus produtos ícones, o vibrador líquido, gel que estala, pulsa, aquece e excita está em alta nas sexshops brasileiras e é feito sob medida para as mulheres, principalmente porque são elas as maiores consumidoras de produtos eróticos no Brasil e que em determinados canais de vendas, como os catálogos chegam a representar 90% da clientela.

  http://www.atenasonline.com.br/guia/wp-content/uploads/2011/10/stand-intt.jpg

A marca Intt, fabricante do Vibration esteve na Hot Fair Belo Horizonte apresentando o produto e foi  a sensação do stand no evento.

Como o vibrador liquido funciona

http://www.atenasonline.com.br/guia/wp-content/uploads/2011/10/cx-Vibration.jpgO gel quando aplicado durante as carícias preliminares promove uma deliciosa onda de calor, que cresce gradativamente deixando os lábios vaginais mais sexies, causando leves vibrações estimulantes e sensações de pulsar e estalos, daí comparação com um vibrador. Este produto também tem agradado muitos homens que não precisam mais se preocupar com uma possível concorrência de um acessório erótico durante a relação, afinal o vibrador liquido não tem tamanho e se dissolve sem deixar vestígios.

Mulheres querem mais disposição para o amor As mulheres nunca estiveram tão preocupadas como agora em parecer dispostas ao amor, segundo ainda pesquisas da Abeme em Minas Gerais, o primeiro lugar do ranking dos produtos mais vendidos no estado é de excitantes femininos, entre eles os vibradores líquidos, produtos estes que prometem romper qualquer barreira da frigidez feminina.

A cosmética sensual do Brasil

As linhas de cosmética brasileiras já são reconhecidamente as mais criativas e inovadoras do mundo, para se ter uma idéia deste potencial, atualmente há mais de 40 sabores diferentes de géis somente para sexo oral a disposição dos consumidores. Mensalmente são consumidos cerca de 3 milhões de unidades de cosmética sensual, desde itens para o bem-estar como velas hidratantes, óleos, géis e mousses corporais para banho e massagem que ampliam as sensações na hora da relação e aguçam os sentidos até excitantes de múltiplos usos que aumentam o prazer, tanto para homens quanto para mulheres. Os produtos feitos no Brasil são também exportados para diversos países do Mercosul, Europa e África.

www.abeme.com.br

www.lojaintt.com.br

:: Voltar