intt cosmeticos
Visite nosso patrocinador

Nalone Marley (Roxo / Pink)

Nalone Marley (Roxo / Pink)



Nalone Marley.
 

Vibrador controlado a distância anal e G Spot Unisex

Vibrador luxuoso Anal & G Spot Probe. Lindamente embalado com características fantásticas e especificações excelentes, torna esta a escolha online perfeita para si ou como presente.

A última chegada à coleção de luxo é o vibrador Gigi Anal Probe. Marley é esculpida para trabalhar com os contornos do seu corpo, sendo o tamanho compacto se encaixa perfeitamente na palma da sua mão, este vibrador anal de silicone oferece controle total sobre a estimulação.

Marley é um massager multifuncional, com novo modo de função de calor para imitar a sensação realista de ter um amante dentro de você. Gigi acalma-se para um seguro de 42 graus e é ótimo para eles noites solitárias sem dormir.

Com uma bela sonda anal, de forma ondulada flexível, cabeça realista ligeiramente curvada, fácil de inserir e confortável com seu acabamento sedoso e forma manobrável. Marley pode ser usada por mulheres e homens, as mulheres usam o Marley para o g-spot, o clitóris e a estimulação anal. A sonda Gigi é um vibrador de silicone maravilhoso, sem fio e impermeável com um motor poderoso com um sussurro implacável silencioso 7 vibrações para combinações absolutamente abundantes de pulsação e escalação, controle remoto com a bela forma aumentam toda a experiência.

Elegantemente projetado para um vibrador recarregável USB sem fio, que prova a possibilidade de perfeição absoluta.

Características incluem

Uso unisex

G Spot & P Spot (próstata) Estimulação

Estimulação do Clítoris e do Perinônio

Poderosos motores silenciosos Whisper

Modo de função de calor (para uma experiência calorosa)

100% Silicone de qualidade médica sem costura

Bateria recarregável de íon de lítio

7 Configurações de Vibração

100% impermeável

125mm x 37mm

.32



Para ver os preços dos produtos você deve estar logado.

Mais informações sobre este produto:


Você não achou o produto que procurava?

Envie-nos uma mensagem